sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cosme e Damião


Galera não sei se vocês sabem mais ontem foi dia de Cosme e Damião, dia que pra quem crê neles é bom fazer pedidos e comer doces, eu ganhei um pirulito igual esse ai de cima e eu fiz um pedido com bastante fé e se eles me ajudarem vou realizar, estou avisando meio atrasadinha, mais para o ano que vem lembrem-se dia 27/09 é dia de Cosme e Damião façam pedidos comendo docinhos e com fé tudo se realizará ;)

Frioooooo


Gente que frio é esse, eu to toda encorujada, com três blusas, e mesmo assim o frio esta insuportável  tem dia que ta um calor de lasca e hoje esse frio horrível  como disse minha amiga aqui o São Pedro deve estar dançando a dança da manivela ♫ " porque aqui ta quente aqui ta frio muito quente muito frio" hahahahaha ri de mais aqui, mais é sério esse tempo ta maluco, mais enquanto o frio não passa a gente se esquenta como pode, agasalhem se bastantes bloqueirinhos ;)

terça-feira, 25 de setembro de 2012


Nostalgia

Aproveitando o post anterior me deu uma vontade de falar da minha infância, de coisas que infelizmente eu não encontro mais, e que eu amava,  

Pirulito de colocar no dedo


Pirulito com açúcar
 

Chiclete de lata
 

Dadinhos
 

Chocolate da monica
 

Kinder ovo
 

Lápis de chocolate
 
Bala de remédio
 

Moeda de chocolate
 

Pirulito de chupeta
 



É uma delicia relembrar a infância, seja com doces, brinquedos, histórias, e eu ainda vou postar muita coisa com esse tema Nostalgia ;)


Coleções estranhas

Boa tarde blogueiros agando pela internet vi que quando as pessoas são muito fãs ou admiram algo costumam colecionar coisas a respeito, afinal quem nunca colecionou algo?!  Tampinhas, tazzos, esmaltes, gibis, selos, enfim, tantos e outros items que acumulamos e temos o prazer de adquirir.vou mostrar um pouco pra vocês ;)

All star



Calculadoras 


Carrinhos de brinquedos


Cd's


Garrafas de cerveja


Pikachu


Colheres


Cubos mágicos


 Palhaços


Relógios cucos


Sapatos


Selos


Tampinhas de garrafa


Torradeiras


Barbie


Latas


Livros


E por ultimo oque eu colecionava quando criança

Geloucos


Surpresas Kinder ovo 


Bom é isso, de vez em quando é bom relembrar coisas da infância, e depois desse post fiquei com uma duvida, cade minhas coleções?!




A história dos Pinguins 


Oie gente lembra que ontem fiz um post relacionado a pinguins?" e prometi que contaria a história deles?! então hoje vim contar, nossa é linda vocês vão amar assim como eu amo, depois que li o pinguim virou meu animal favorito, chega de falatório né vamos direto ao ponto.




"Uma grande curiosidade sobre os pingüins é sua fidelidade conjugal: eles costumam passar a vida inteira com o mesmo parceiro. O pingüim quando escolhe sua parceira, só tem relação com ela até seus últimos dias, é fiel, e caso um morra 1º que o outro, ele não arruma mais ninguém.Todos os anos, a partir do mês de agosto, eles começam a namorar. Esse é o mês em que o sol retorna, e começa o ciclo reprodutivo dos pingüins. Surge o fenômeno da construção dos ninhos, que é muito interessante. Eles têm dezesseis semanas para escolher um lugar e construir um ninho. O ninho é feito com pedrinhas; o problema é que o pingüim carrega uma só pedrinha por vez e, quando começa o namoro, a situação é meio caótica - é uma corrida para construir os ninhos o mais rápido possível.Os pingüins trabalham durante dezesseis semanas, vinte e quatro horas por dia, sem parar um minuto, transportando pedrinhas para fazer o ninho.É um trabalho engraçado porque há vezes em que eles descobrem um monte de pedrinhas e não adianta nada, pois só carregam uma de cada vez. Quando alguns casais mais afoitos, mais apaixonados, descobrem muitas pedrinhas em algum lugar, saem os dois juntos para pegá-las de duas em duas; o problema é que, neste caso, ninguém fica cuidando do ninho e, ao retornarem, outros pingüins já roubaram tudo."


segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Pingentes fofos 

Oiii amores eu fiquei uns dois meses sem postar nada aqui e hoje deu pra perceber que eu quero tirar o atraso né haha. Eu sou apaixonada por colares com pequenos pingentes diferentes, e queria compartilhar isso com você mostrando alguns que encontrei na net e que achei lindos, tem os que viraram modinhas, tem também os que aparecem nas novelas tem muitos amei todos .

Coloridos 



Significados

O que eu tanto procuro e não acho, queria muito :/

Perfeitos
Paz
Sal grosso


Colar da Nina (novela Avenida Brasil)


Colar da Carminha (novela Avenida Brasil) 
Colar da Olenka (novela Avenida Brasil)

Colar da Rosário (novela Cheias de Charme)

Lindos né no fim do post aproveitei e coloquei os colares que estão bombando nas novelas, ainda faltaram muitos mais ja deu pra perceber que os pingentes estão em alta e que se você colocar um que tem haver com você fica super estiloso fica a dica ;)

..............................................


Um que acho legal mais não combinava com o post, esse é para os homens, colar do Tufão ( novela Avenida Brasil)






Inspire-se: pinguins !

Oiii gente bonita (sim, eu falei com vc)! Depois da chuva intensa, aqui em Minas tá um sol razoavel. Mas tudo bem né? Pode parecer estranho, mas o este post será sobre pinguins, sim, pinguins! Acho esses animais incríveis e muito fofos também, sem contar que eles são um simbolo de romantismo nos dias de hoje haha( outro dia conto a historia deles). E como é um assunto que quase ninguém fala, decidi fazer um post com algumas fotos pra vcs! Vejam:





















Fofos de mais né, eles são meu animal favorito e sempre vou estar falando deles ;)