terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Arte com comida, arvore de natal


Gente eu tava olhando no Google, como faço todos os dias, e eu achei uma coisa muito legal. Não sei na casa de vocês mais todo natal todo mundo fica com fome antes da meia noite, ai as crianças ficam chorando e não querem comer os petisquinhos nada fica uma bagunça e acabamos comendo antes, mais este ano não haha  tive duas ideias para entreter as crianças, e o resto da família também, primeiro tive a ideia do amigo secreto que toma bastante tempo e diverte muito eu adoro, e a segunda ideia é arvores de natal comestíveis lindas que eu amei e vou fazer, por serem diferentes as crianças vão achar legal e vão comer muito por isso é bom fazer bastante, vou postar os modelinhos para vocês terem uma ideia.



Bombom abertos 


Bombons fechados


Brigadeiro


                                         

Frutas


Balas fechadas





Balas de goma


Petiscos salgados eu só encontrei a guirlanda, 
mais da para adaptar uma arvore de natal com frios em cubos 



Aqui esta o modelo de como espetar o doce ou petisco escolhido.


Materiais para uma arvore:

Um cone de isopor
Palitos de dente
O doce ou petisco escolhido
Um laço para colocar no topo

E no caso das balas duras com papel a melhor opção é colar com cola quente 

Então é isso gente, uma ótima ideia eu amei e vocês?!  

Beijoos




Nenhum comentário:

Postar um comentário